Futebol

Veja as chances de rebaixamento do Santa Cruz após a 24ª rodada da série B

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Santa Cruz chances

Crédito: Foto: Divulgação/Santa Cruz

Na última sexta-feira, o Santa Cruz deu um passo importante para conseguir escapar da zona de rebaixamento ao vencer o Goiás pelo placar de 3 a 0, no estádio do Arruda. Neste sábado, a 24ª rodada do Brasileirão da Série B se encerrou e o Santinha teve a sua real posição na tabela, 15ª colocação, o Tricolor Pernambucano subiu três posições na rodada. Diante disso, o Torcedores.com mostra ao torcedor fanático do Santa a probabilidade de seu time ser rebaixado para a série C.

Após uma sequência ruim, o Santa Cruz finalmente voltou a vencer na série B do campeonato Brasileiro e conseguiu sair da zona de rebaixamento temporariamente e agora espera se manter fora da zona da degola.

Com a vitória de ontem, a equipe do Tricolor Pernambucano chegou aos 27 pontos e a 15ª colocação, abrindo assim dois pontos para o Goiás, equipe que derrotou na última sexta-feira e mais do que isso, viu suas chances de cair para a série C ter uma probabilidade de menos de 50%, no momento é de 48,9%, segundo o site Chance de Gol.

O próximo desafio do Santa Cruz é o Londrina, no estádio do Café, na próxima sexta-feira, às 21h.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, CASILLAS REVELA EM QUAIS CLUBES DO BRASIL ATUARIA