Futebol

Veja a classificação atualizada do Náutico na Série B após perder para Oeste

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Náutico

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Náutico

Pela 24ª rodada rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico perdeu de 1 x 0 para o Oeste, na Arena Barueri, ficando cada vez mais longe de sair da zona do rebaixamento.

Com essa derrota contra a equipe paulista, o Timbu permanece na vice-lanterna da competição nacional com 20 pontos conquistados. Portanto, o time pernambucano está sete pontos do Luverdense, 16º colocado com 27 pontos.

A vitória na sexta-feira do rival Santa Cruz diante do Goiás, piorou a situação do Náutico que viu a diferença em relação ao primeiro clube fora do Z-4 aumentar. Em compensação, outros adversários que estão na parte de debaixo da tabela também perderam seus jogos.

Nas últimas seis partidas, o Timbu conquistou 50% dos pontos, mas fora de casa continua com aproveitamento muito ruim. Todas as derrotas neste período foram longe de Pernambuco.

O próximo desafio do time de Roberto Fernandes no Brasileirão, será nada mais nada menos que contra o líder Internacional, no dia 23, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

LEIA MAIS: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTA CRUZ NA SÉRIE B APÓS VITÓRIA CONTRA O GOIÁS