Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a classificação atualizada do Vasco no Brasileirão após tropeço em casa

Na tarde deste sábado, o Vasco ficou no empate por 1 x 1 com a Chapecoense, no estádio do São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação

O Gigante da Colina com esse tropeço dentro de casa, fica cada vez mais longe do sonho por uma vaga na Copa Libertadores.“Esses pontos fazem falta porque estamos buscando a Libertadores. Não ter torcida influencia, mas isso não é desculpa”, disse o lateral-esquerdo Ramon.

O time de Zé Ricardo aparece na nona colocação com 33 pontos, há seis do arquirrival Flamengo, sétimo colocado, posição que garante lugar na segunda fase da competição continental do ano que vem.

Toda via, se o próprio rubro-negro carioca vencer a Copa Sul-Americana e o Grêmio faturar o título da Libertadores, o G-7 se transforma em G-9. Essa seria a chance mais real para o cruzmaltino almejar se classificar ao torneio.

Como ainda faltam oito jogos para completar a 26ª rodada do Brasileirão, o Vasco pode ser ultrapassado pelas seguintes equipes: Atlético-MG, Fluminense e Sport.

Veja abaixo as partidas das equipes que o Gigante da Colina precisa ficar atento:

Domingo (16h) – Grêmio x Fluminense
Domingo (16h) – São Paulo x Sport
Domingo (19h) – Atlético-PR x Atlético-MG

LEIA MAIS: BRASILEIRÃO: VASCO TEM SEQUÊNCIA CONTRA TIMES QUE BRIGAM CONTRA Z-4 E DOIS CLÁSSICOS

VASCO X CHAPECOENSE: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO EM SÃO JANUÁRIO