Veja como fica a classificação do Vasco na Série A do Brasileirão

Vasco

Neste domingo, o Vasco visitou o Corinthians em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo. Desta forma, o Torcedores.com mostra como ficou a classificação do Gigante da Colina e os próximos passos do time no certame nacional.

Com o revés para os corintianos, o Vasco perdeu uma posição na tabela de classificação e agora parece na nona colocação da Série A do Brasileirão com 31 pontos. O Cruz-Maltino está com um aproveitamento de 43.1% na competição, com nove vitórias, quatro empates e onze derrotas.

Na tabela de classificação, os cariocas perderam posição para o Atlético-PR, que venceu o Fluminense por 3 a 1, na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba. Antes de ser derrotado pelo Corinthians, a equipe de Zé Ricardo tinha vencido duas partidas seguidas no Brasileirão.

O próximo compromisso dos vascaínos será diante do Sport na outra segunda-feira (25), às 20 horas (horário de Brasília), válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ilha do Retiro, na cidade de Recife.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS 1×0 VASCO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
OPINIÃO: GOL DE JÔ CONTRA O VASCO FOI, NA VERDADE, DE MARQUINHOS GABRIEL
EURIQUINHO SE REVOLTA COM GOL DE MÃO DE JÔ: “ENTREGA LOGO A TAÇA PARA O CORINTHIANS”



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com