Mídia Esportiva

Veja como imprensa analisou a derrota dos reservas do Santos para o Botafogo

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Análise imprensa Santos

Foto: ROBERTO AVALLONE (SPORTV)

Crédito: Reprodução/SporTV

Na noite do sábado, o time reserva do Santos não foi páreo ao Botafogo no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o pensamento na Libertadores, Levir Culpi escalou apenas Vanderlei dos jogadores titulares e o clube da Vila Belmiro perdeu de 2 x 0

Veja como a imprensa repercutiu essa derrota do Peixe na cidade do Rio de Janeiro:

Roberto Avallone (colunista do UOL Esporte): questionou a estratégia do Santos de colocar um time reserva no Rio de Janeiro. Ele ainda destacou que o Peixe não “levou grande perigo” ao goleiro do Botafogo.

Menon (colunista do UOL Esporte): classificou como uma “bobagem” a escolha de Levir em escalar uma equipe “alternativa” diante da Estrela Solitária. O jornalista comentou que com essa atitude, o treinador santista aposta todas as suas fichas na Libertadores.

Ademir Quintino (comentarista do programa +90, do Esporte Interativo): comentou que o Botafogo “amassou” o Santos desde os minutos iniciais. Ele destacou que a partida do clube paulista foi “sofrível”. Na sua visão, alguns atletas precisam ter uma maior doação se quiserem vestir a camisa do Alvinegro Praiano em 2018.

Carlos Eduardo Lino (comentarista do SporTV): o Santos não teve acerto nenhum de time, mal posicionado defensivamente, sem capacidade de atacar, a diferença entre as equipes era gritante.

Raphael Prates (comentarista da Rádio Globo): Santos não apresentou nada que chamasse a atenção. Se Levir Culpi pensou no jogo de hoje para tirar alguma dúvida de quem poderia substituir Renato e Lucas Lima (os dois estão lesionados e não jogam quarta-feira, pela Libertadores), deve estar com mais dúvidas ainda.

LEIA MAIS: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO BRASILEIRÃO APÓS DERROTA PARA O BOTAFOGO

BOTAFOGO X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JOGO DO BRASILEIRÃO