Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa repercutiu a derrota do Grêmio para a Chapecoense

O Grêmio decepcionou a sua torcida na tarde do último domingo, na Arena, foi derrotado pela desesperada Chapecoense (1 a 0) e complicou demais as suas chances em buscar o título brasileiro. A desvantagem para o líder Corinthians aumentou para 10 pontos, faltando 14 rodadas para o fim da competição.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Veja abaixo a repercussão da imprensa esportiva sobre o revés gremista em Porto Alegre:

Gustavo Manhago, narrador da Rádio Gaúcha, demonstrou preocupação com a situação gremista na temporada. A equipe viu o Corinthians disparar na liderança do Brasileirão. Segundo o radialista, o Tricolor entrará em férias forçadas caso seja eliminado para o Botafogo nas quartas de final da Libertadores. Ele ainda destacou algumas decepções na temporada, como as quedas no Gauchão, Copa do Brasil e Primeira Liga.

Cléber Grabauska, comentarista da Rádio Gaúcha, acredita que o sonho gremista em chegar ao título brasileiro chegou ao fim com a derrota. Ele ainda listou alguns motivos que levaram a equipe ter queda de rendimento nas últimas semanas. Para o analista, o jogo contra o Botafogo nas quartas de final da Libertadores é a maior encruzilhada no ano.

Em seu blog no Globoesporte.com, Mauricio Saraiva, jornalista da RBS, disse que o Grêmio vacilou feito contra a Chape e ligou em neon um enorme sinal de alerta para os torcedores. Para ele, a criatividade gremista desce para níveis alarmantes sem o atacante Luan, que ainda é dúvida para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

VEJA MAIS:

Números recentes do Grêmio preocupam antes da decisão de quarta-feira 

“Não fizemos nada para ganhar”, diz Renato Gaúcho após derrota do Grêmio 

As melhores notícias de esportes, direto para você