Futebol Internacional

Veja os resultados desta segunda-feira (4) nas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: NFF.

Em rodada de poucos gols, Camarões e Nigéria empataram em 1 a 1 pelo Grupo B, enquanto Líbia bateu Guiné por 1 a 0 pelo Grupo A.

No jogo disputado em Camarões, Simon abriu o placar aos 30 do primeiro tempo para a Nigéria e Aboubakar empatou para os “leões indomáveis” aos 30 da segunda etapa, cobrando pênalti. Com o resultado, a Nigéria segue como líder isolada do Grupo B, com 10 pontos em quatro jogos. Após o terceiro empate nesta fase, os camaroneses chegaram a apenas três pontos e estão fora da Copa.

A única seleção que ainda pode tirar as “super águias” do mundial é a vice-líder Zâmbia, que tem quatro pontos e um jogo a menos. Nesta terça-feira (5), no encerramento da rodada, os “balas de cobre” enfrentam a Argélia, lanterna do grupo com apenas um ponto, fora de casa.

Pelo Grupo A, Mohamed marcou o único gol da vitória líbia sobre Guiné, em partida disputada na Tunísia. Com a vitória, a seleção da Líbia marcou os primeiros três pontos nesta fase das eliminatórias e empatou com a própria Guiné.

E para ainda terem chance de conquistar a única vaga do grupo, as duas seleções torcem para uma vitória do Congo sobre a Tunísia, na partida desta terça-feira (5). Caso vençam, os tunisianos chegariam à 12 pontos e estariam bem próximos da classificação.

LEIA MAIS
Veja os resultados desta segunda-feira (4) nas Eliminatórias da Copa na Europa