Futebol

Veja os pendurados do Fluminense para o jogo diante do Atlético-PR

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Atlético-PR x Fluminense: O Tricolor das Laranjeiras visita o Furacão neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba. Para o confronto, o técnico Abel Braga conta com cinco jogadores pendurados, conforme mostra o site “Lance!”.

Na lista de atletas do tricolor são: Renato Chaves, Marlon Freitas, Jefferson Orejuela, Ygor Nogueira e Douglas. Entre os pendurados, dois jogadores não irão encarar o Atlético-PR neste domingo, o primeiro é o zagueiro Renato Chaves, que está entregue ao departamento médico e o outro é o volante equatoriano poupado pelo técnico Abel Braga.

A única dúvida do treinador é no meio de campo, a primeira opção será escalar o meia-atacante Júnior Sornoza no lugar do volante Marlon Freitas. Já na defesa, o técnico Abel Braga manteve Frazan e Nogueira para o duelo deste domingo.

Entre os desfalques, o comandante conta com a seguinte lista: Henrique, Renato Chaves, Luiz Fernando, Marquinho, Marquinhos Calazans, Pierre e Gum, que estão entregues ao departamento médico. O lateral-direito Lucas e Robinho estão suspensos, mas Orejuela foi poupado pelo treinador.

LEIA MAIS:
NOGUEIRA REVELA QUE O FLUMINENSE ESTÁ BEM SERVIDO DE ZAGUEIROS
INTERNACIONAL X FIGUEIRENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
EX-TALISMÃ DO BOTAFOGO, ATACANTE VIVE BOA FASE NOS EMIRADOS ÁRABES E NÃO PENSA EM VOLTAR AO BRASIL