Futebol

Veja a provável escalação do Bahia para o jogo diante do Cruzeiro

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Bahia

Crédito: Foto: Divulgação/Esporte Clube Bahia

O Bahia visita o Cruzeiro neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte. Para o duelo diante da Raposa, o técnico Preto Casagrande definiu a provável escalação de sua equipe titular.

Para o confronto deste domingo, o técnico Preto Casagrande tem apenas uma dúvida para escalar a equipe titular do Esquadrão de Aço. Caso o volante Renê Junior não se recupere de uma lesão no joelho, o principal cotado para a posição é o Juninho para fazer dupla com Edson.

Com isso, comandante do Tricolor Baiano definiu a provável escalação do Bahia com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho (Renê Junior) e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Zé Rafael falou sobre a preparação do Bahia para o jogo diante do Cruzeiro: “Acredito que vamos fazer um jogo parecido com o que foi o segundo tempo. A gente sabe que ficou devendo muito contra o Atlético. Com certeza no segundo tempo a gente melhorou muito. A gente sabe que lá em Minas vai ser muito difícil, mas a gente precisa buscar fazer um bom jogo para recuperar os pontos que deixou escapar”, explicou.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-GO X BAHIA: ASSISTA AOS GOLS
COM QUATRO NOVIDADES, VEJA OS RELACIONADOS DO BAHIA PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO-GO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA PARA O JOGO DIANTE DO ATLÉTICO-GO