Torcedores.com Vozes da Marca

Verstappen celebra bom desempenho da Red Bull na Marina Bay

Advertisement
Foto: Red Bull Content Pool

Max Verstappen comemorou o bom desempenho apresentado pela Red Bull nos treinos livres para o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. O holandês foi o segundo mais rápido desta sexta-feira (15), sendo batido apenas por Daniel Ricciardo no circuito montado nas ruas da Marina Bay, e admitiu não esperar ser competitivo como foi hoje.

“Finalizar em primeiro e segundo na última sessão significa que foi uma sexta-feira positiva. O carro em geral teve um bom desempenho, então estamos felizes com esse lado, o equilíbrio sempre pode ser melhorado e estamos um pouco abaixo na velocidade máxima, mas não há nada de importante para trabalhar”, disse Verstappen, após os treinos livres.

“Depois de um bom dia, temos que acreditar que um resultado muito bom na classificação é possível, então iremos por isso. Em comparação com nossos concorrentes, parecemos muito fortes, não esperávamos ser tão competitivos. Então, é claro, isso é muito agradável para nós”, seguiu o holandês, que acredita em uma classificação bastante acirrada no sábado.

“Ainda temos que ser cautelosos e trabalhar em todos os aspectos, porque sabemos que, no Q3 de amanhã, eles terão melhorado e estarão mais próximos; por enquanto, parecemos em uma boa posição. A classificação será apertada, mas estou confiante de que nosso ritmo de corrida nos oferece a chance de um bom resultado”, explicou Verstappen.

“Sabemos que esta deve ser uma das nossas melhores pistas para que possamos fazer o nosso melhor para capitalizar isso”, completou.

Foto: Red Bull Content Pool

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br


Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.