Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vica lamenta eliminação do Botafogo-SP na Série C

O Botafogo-SP fez a sua parte e venceu o Ypiranga-RS na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas não conseguiu evitar que resultados paralelos causassem a eliminação do time de Ribeirão Preto da terceira divisão nacional.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

O técnico Vica lamentou a desclassificação da equipe da competição. O treinador, que assumiu o comando da Pantera na reta final da Série C, justificou principalmente o empate com o Tupi como o resultado que influiu na eliminação tricolor.

“Fiquei satisfeito com o futebol que apresentamos na minha estreia. Mas não com o resultado. Não perdemos a classificação agora contra o Ypiranga, mas naquele jogo contra o Tupi. Aquele resultado desmontou nossas pretensões. Se vencêssemos, poderíamos ter outro ânimo”, disse Vica segundo o Globoesporte.com.

Além do jogo contra o Tupi, o fato do Botafogo-SP ter desperdiçado várias chances de gol contra os gaúchos também foi visto pelo treinador como fator para a eliminação.  A vitória por 5 a 3 afastou o time de Ribeirão Preto da vaga por meros dois gols a menos que o Volta Redonda.

“Criamos muito no primeiro tempo. Sem desmerecer aqui o Ypiranga, poderíamos ter virado com quatro. (Perdemos) chances claras. Fico mais chateado de termos perdido tantos gols. Tomamos três, mas não podemos tirar o mérito da equipe deles. Fiquei mais decepcionado com os gols perdidos. O mais difícil é criar. Saímos na cara do gol umas duas, três vezes”, lamentou.

LEIA MAIS

SÉRIE C: SÃO BENTO CLASSIFICA, BOTAFOGO-SP FICA FORA, BRAGANTINO SE SALVA E REBAIXADO MOGI LEVA 8 A 1

COPA PAULISTA: GRUPO 01 JÁ TEM CLASSIFICADOS DEFINIDOS. VEJA!

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)