Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vica pede Botafogo-SP ‘fora do tradicional’ para vencer Tombense

O Botafogo-SP jogará fora de casa na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time enfrentará o Tombense com a missão de conseguir algo que não obteve durante a temporada inteira: vencer fora de casa na competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Foram cinco derrotas e três empates em oito partidas jogadas como visitante na terceira divisão nacional. Com o time brigando pela classificação para a próxima fase, o técnico Vica prega uma formação ‘fora do tradicional’ para enfrentar o time mineiro.

“Vamos jogar um pouco diferente do tradicional, com dois cabeças de área, atrás, esperando. Para depois ir para a frente. Vamos tentar propor mais o jogo também. Vamos ir para a frente. Vai ter hora em que vamos marcar com uma linha mais atrás, mas vamos marcar em cima também. Se ficarmos atrás, a chance de a gente levar pressão é muito maior”, disse Vica segundo o Globoesporte.com.

O treinador do Botafogo-SP ressaltou que o time não pode ‘ter medo’ de ir ao ataque contra o Tombense para justificar uma postura um pouco mais ‘ofensiva’ do Tricolor na partida deste sábado (2).

“Estou convicto de que isso vai dar certo. Vi o time jogando contra o Tupi, atuando bem na minha estreia. Disse a eles (jogadores) que fiquei mal acostumado. Não tenho medo algum. Quem joga no Botafogo não tem quer ter medo. Respeito é uma coisa e medo é outra. O Botafogo vai respeitar o Tombense, mas jogar atrás não é ter respeito. É ter medo”, comentou.

LEIA MAIS

APÓS MUDANÇA DE TREINADOR, GUARANI DEVE DISPENSAR QUATRO JOGADORES

TITE DEFINE SUBSTITUTOS DE MIRANDA E MARCELO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

O DIA EM QUE A PORTUGUESA ENFRENTOU O PODEROSO REAL MADRID

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)