Futebol

Vice-artilheiro do Sub-17 do Palmeiras vai defender o Paraguai na Copa do Mundo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Fabio Menotti - Agência Palmeiras

O Palmeiras teve três jogadores convocados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-17. Os defensores, Vitão e Lucas Cândido, além do meia Alan Guimarães são nomes certos no elenco do Brasil.

No entanto, o Verdão recebeu uma notícia nos últimos dias de que outro atleta que se destaca na categoria, também vai disputar a competição, só que pelo Paraguai: trata-se de Aníbal.

Aníbal é atacante e vice-artilheiro do Sub-17 do Verdão com incríveis 17 gols em apenas oito jogos. O jogador já vinha sendo chamado e acabou confirmado nesta semana como um dos convocados do Paraguai.

“Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever esse momento da minha vida. Sinto-me lisonjeado por ser o único paraguaio no futebol brasileiro na minha categoria. Ser convocado para o Mundial é um sonho de criança que estou realizando. Agradeço a minha família, minha mãe e meu pai que sempre me apoiaram, e também ao Palmeiras e à comissão técnica do Sub-17, que me ajudaram muito. Espero ajudar o Paraguai com gols e boas atuações”, disse, ao site do Palmeiras.