Vice diz que Inter já planeja 2018: “Sabemos das nossas carências”

Com a boa campanha na Série B e o provável retorno para a elite do futebol brasileiro, o Inter começa a planejar a próxima temporada. De acordo com o vice de futebol Roberto Melo, o clube já vem analisando o que precisa melhorar para 2018, mas também deixa claro que o foco ainda é assegurar o acesso.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Ricardo Duarte / Inter

“Fazemos reuniões de avaliação e de reavaliação do nosso grupo, dos jogadores, estrutura e do departamento de futebol, sempre procurando melhorar. Temos uma noção do que precisamos. Evidente que temos ainda dois meses de campeonato e muita coisa pode acontecer. Jogadores que não passam por um bom momento podem evoluir bastante. Esse diagnóstico fazemos permanentemente, mas sabemos das nossas carências e onde precisamos melhorar”, afirmou depois da vitória sobre o América-MG.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O vice também garantiu que além de reforçar o time, considerado por ele muito qualificado, pretende a manutenção da comissão técnica comandada por Guto que resultou no aumento de produção da equipe depois de momentos de tensão durante o primeiro turno da Série B.

“Temos um grupo, principalmente, para jogar a Série B, mas qualificado para iniciar o 2018. Montamos um elenco equilibrado, com jogadores de qualidade, além de força e velocidade. O futebol moderno exige essas coisas”, completou.

Com 51 pontos, o Inter agora tenta se distanciar dos adversários e garantir o título da Série B. A vitória na quarta-feira fez o time de Guto abrir três pontos de diferença para o vice-líder, o América-MG.

LEIA MAIS

Opinião: O pesadelo da Série B acabou para o Internacional