Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Vitória x Fluminense: assista aos gols da partida do Brasileirão

Dourado Vitória x Fluminense

Crédito da imagem: Reprodução TV

Na tarde deste domingo, 10, Vitória x Fluminense se enfrentaram, em Salvador, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A partida, que teve início às 16h (horário de Brasília), terminou com o placar de 2×2.

O primeiro gol da partida saiu aos 45 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Patric, a bola passou por Tréllez e Renato Chaves e caiu nos pés de Neilton, que chutou colocado para abrir o placar para o Vitória.

https://www.youtube.com/watch?v=x2ZIP4qTpqM

Logo na volta para o segundo tempo, aos três minutos, o Fluminense deixou tudo igual no placar. Depois de finalização de Henrique Dourado, Wendel aproveitou o rebote de Fernando Miguel para colocar a bola no fundo das redes.

https://www.youtube.com/watch?v=tsl5RZVhcRk

Aos 44′, o Fluminense chegou a virada com um gol de Henrique Dourado. Em pênalti sofrido por Wellington Silva, o camisa 9 cobrou e fez 2×1 para a equipe carioca.

O Vitória ainda teve tempo de empatar o placar. Com 48′, o zagueiro Kanu aproveitou um cruzamento de Neilton e um desvio de Patric para cabecear e deixar tudo igual em 2×2.

Ficha Técnica – Vitória x Fluminense:

Competição: Campeonato Brasileiro (23ª rodada)
Data: domingo, 10 de setembro de 2017
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Arbitagem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Os times:

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho (Thallyson); F Soutto, Patric e U Correia; David (Kieza), Neilton e Tréllez (Junior).

Fluminense: Júlio César; Marlon, R Chaves, Henrique (Nogueira) e Lucas; Orejuela, Douglas (Robinho), Wendel e Scarpa (Sornoza); Wellington Silva e Henrique Dourado.

LEIA MAIS:

MEIA HOLANDESA EXALTA RONALDINHO: “TENTO IMITÁ-LO, MAS NEM SEMPRE DÁ CERTO”

VALDIVIA TENTA EXPLICAR ONDE PEGOU O CHUTE DE WILLIAN: “FOI NO POKO …”

Leia mais:

Sair da versão mobile