Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Fluminense: veja a escalação confirmada do time baiano

Neste domingo (10), Vitória e Fluminense irão se enfrentar em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe baiana, Vagner Mancini, já confirmou o time que irá a campo nesta tarde, às 16h, no Barradão.

Matheus Chaves Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Flickr oficial do Vitória

Os jogadores que vão entrar como titulares são: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Patric e Neilton; David e Tréllez.

Com os desfalques de Ramon e Yago, suspensos, o treinador montou o time com Fillipe Soutto e Patric no meio-campo. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Mancini comentou sobre a mudança.

“O fato de a gente contar com Soutto e Pratic torna a equipe mais ofensiva. Ramon é zagueiro de origem, então é mais marcador, ocupa mais espaços ali no meio. Não que o Soutto não faça isso, mas é diferente. O Patric também muda um pouco as características em relação ao Yago, então acho que as duas entradas, somadas, deixam o time um pouco mais ofensivo. Talvez a gente perca um pouco no jogo aéreo [sem Ramon], mas ganha em outros pontos”, disse o treinador.

A equipe ainda terá os seguintes desfalques: Yago e Ramon, que estão suspensos. Willian Farias, José Welison e Carlos Eduardo ainda estão no departamento médico. O zagueiro Fred sentiu dores na coxa e não foi relacionado.

Fernando Miguel e Patric são os pendurados que entrarão como titulares neste duelo.

LEIA MAIS:
VITÓRIA X FLUMINENSE: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES E O QUE ESTÁ EM JOGO
VITÓRIA X FLUMINENSE: ACOMPANHE OS LANCES DO JOGO AO VIVO