Futebol

Vitória x São Paulo: acompanhe os lances e o placar AO VIVO

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Vitória x São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

Vitória x São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Estádio do Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times fazem um confronto direto pela sobrevivência na Série A nacional e buscam fugir da zona de rebaixamento.

Acompanhe o placar ao vivo!

No Rubro-Negro baiano, as principais novidades são as voltas do zagueiro Ramon e do meia Yago, que estavam suspensos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Juninho é desfalque certo, por lesão.

A partida marca o reencontro do atacante Neilton com seu ex-clube. No primeiro semestre, defendeu o Tricolor, mas não se firmou e hoje atua pelo time baiano.

“Eu conheço praticamente o elenco todo lá, passei seis meses lá, então vou procurar ajudar o Mancini com algumas informações. O São Paulo tem jogadores perigosos, então temos que tomar cuidado. Eles vêm para ganhar o jogo, e temos que nos preparar para isso”, disse.

No São Paulo, a semana foi agitada. Torcedores se reuniram com dirigentes, jogadores e comissão técnica e cobraram melhores resultados, mas prometeram apoio até o fim. Nesse clima, o técnico Dorival Júnior montou a equipe que vai a campo.

O zagueiro Arboleda está de volta após cumprir suspensão, mas Edimar e Jucilei ficam fora pelo mesmo motivo. De resto, a formação base tem tudo para ser a mesma que empatou com a Ponte Preta.

Dorival escondeu a escalação que vai a campo em Salvador. “Fizemos testes com os dois (Cueva e Lucas Fernandes), um ou outro. Dois atacantes, três homens de frente com velocidade. Essa definição ainda não temos”, disse em coletiva na sexta-feira (15).

Veja as prováveis escalações de Vitória x São Paulo:

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Fillipe Souto (Patric); Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; Kieza (David) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gómez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA MAIS
VITÓRIA x SÃO PAULO COLOCA FRENTE A FRENTE PIOR MANDANTE E PIOR VISITANTE DO BRASILEIRÃO
VITÓRIA x SÃO PAULO: UM DUELO TÁTICO PELA FUGA DA ZONA DE REBAIXAMENTO