Futebol

Vitória x São Paulo: Posição por posição, quem é melhor?

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Vitória x São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo de desesperados, já que ambas as equipes estão na zona de rebaixamento, os três pontos pode tirar um dos times do grupo dos quatro piores.

Na 17ª colocado com 26 pontos, dois a mais que o São Paulo, o Vitória vem reagindo no Brasileirão desde a chegada do técnico Vagner Mancini, mas ainda enfrenta a sina de pior mandante da competição.

O lateral-esquerdo Juninho é desfalque da partida devido a uma distensão do ligamento colateral medial do joelho esquerdo no confronto contra o Fluminense Desta maneira, o volante Willian Farias jogará improvisado. Neilton, ex-São Paulo, é a grande aposta para o time baiano vencer.

O Vitória enfrenta o São Paulo com Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e William Farias; Fillipe Souto, Uillian Correia e Patric; David, Neilton e Júnior.

Do lado são-paulino, Dorival Júnior fechou os treinos de sexta e sábado para corrigir erros de posicionamento e treino de jogadas de bola parada. Sem Jucilei e Edimar, ambos suspensos, Júnior Tavares deve assumir a lateral-esquerda, enquanto o argentino Jonatan Gomez fica com a vaga no meio.

Fundamental para a sequência e o momento. Nesse instante, e não foi nada programado (fim das entrevistas): tem de trabalhar o máximo e falar o mínimo. Respeitamos a necessidade de vocês de passar coisas positivas ao torcedor, mas temos de nos focar no nosso trabalho. Só assim teremos condição de sair dessa situação“, disse o treinador são-paulo.

A provável escalação do São Paulo conta com Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Hernanes e Jonatan Gomez; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Lucas Pratto.

Baseado nas prováveis escalações de Vitória x São Paulo, vote e mostra ao Torcedores.com qual equipe leva vantagem na disputa posição por posição. Vote:

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X SÃO PAULO 

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17 de setembro de 2017, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e William Farias; Fillipe Souto, Uillian Correia e Patric; David, Neilton e Júnior (Tréllez)
Técnico: 
Vágner Mancini

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Hernanes e Jonatan Gomez; Lucas Fernandes (Cueva), Lucas Pratto e Marcos Guilherme
Técnico: Dorival Jr

LEIA MAIS
DIRETOR DE FUTEBOL DO SÃO PAULO REVELA BASTIDORES DA CONTRATAÇÃO DE HERNANES
SEM VÍNCULO, MURICY RAMALHO EXPLICA COMO IRÁ TRABALHAR NO SÃO PAULO
BRENNER RENOVA CONTRATO COM O SÃO PAULO ATÉ 2022 COM MULTA MILIONÁRIA