Futebol

Vitória x São Paulo: Tricolor terá que tomar cuidado com a “Lei do Ex”

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

Crédito: Foto: Montagem/Torcedores.com Foto1: Érico Leonan/saopaulofc.net Foto2: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo encara o Vitória no Barradão neste domingo às 16h (de Brasília) e além da má fase, o Tricolor Paulista precisa tomar cuidado com a famosa “Lei do Ex”, já que tem Kieza e Neílton no Rubro Negro baiano que passaram pela equipe.

Os atacantes que tiveram breves passagens pelo Tricolor, conseguiram se estabilizar no Vitória.

Contratado no início de 2016, Kieza era a esperança de gols para o São Paulo e dois meses depois acabou jogando apenas duas vezes e se transferindo para o Vitória. Na época, custou R$ 4 milhões para o Tricolor e era a tratado como a solução, após a saída de Luis Fabiano.

Outro jogador que será fortemente marcado é Neílton. Depois da boa campanha com o Botafogo na temporada passada, o atacante chegou ao Tricolor após ser trocado com Hudson e causou polêmica no anúncio. Vestindo a camisa do Santos, o garoto acabou usando o Twitter para xingar o Tricolor, o que gerou a ira da torcida são paulina. Sua passagem foi breve com nove jogos disputados, nenhum gol marcado e uma assistência dada.

Hoje no Vitória, Neílton é titular absoluto enquanto Kieza briga por uma vaga após boa temporada em 2016. O camisa 9 marcou 3 gols nesse Brasileirão. Ambos os atacantes devem ter presenças confirmadas no ataque do Rubro Negro baiano.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO FAZ JOGO DE ‘SEIS PONTOS’ CONTRA RIVAL DO Z-4 PELO BRASILEIRÃO

VITÓRIA X SÃO PAULO: SAIBA COMO ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO NA TV

COM NOVIDADE NO ATAQUE, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA PARA O JOGO CONTRA O SÃO PAULO