Volante gremista se choca com companheiro, quebra os dentes e brinca no Instagram

A vitória por 5×0 sobre o Sport no último sábado, na Arena, espalhou sorrisos entre os jogadores do Grêmio. Mas Ramiro certamente preferiu sorrir sem mostrar os dentes. Devido a um involuntário choque com o companheiro zagueiro Walter Kannemann, o volante teve partes quebradas dos dois dentes da frente.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O lance ocorreu logo no início do duelo em Porto Alegre. Na intermediária de defesa, Ramiro fez um passe de cabeça e não contava com a presença de Kannemann, que acabou esbarrando no colega. Capitão do Grêmio na tarde de sábado, o volante entregou o que sobrou dos dentes a um dos médicos do clube.

Por meio das redes sociais, Ramiro brincou com o fato e indicou que está tudo bem. Ao lado de um amigo, ele postou uma imagem com o sorriso incompleto e escreveu: “Achei o meu dentista!”

Ramiro brincou nas redes sociais – reprodução/Instagram

Kannemann, que sofreu um arranhão no braço, precisou sair de campo para colocar uma proteção no local. Ramiro não deve ser desfalque para os próximos jogos e deverá se apresentar normalmente no treinamento desta segunda-feira. O volante teve boa atuação na vitória por 5×0 diante do Sport.

Com a vitória, o time de Renato Gaúcho pulou aos 43 pontos e reduziu a vantagem do Corinthians para sete. No próximo final de semana, o tricolor encara o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, em mais uma chance para Ramiro voltar a sorrir.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Everton Felipe é sincero após goleada do Grêmio: “Foi f…, foi uma m…”

Cobrança de falta de Edílson chegou a 116 km/h; veja “pancada” filmada por cima

Repórter se confunde, chama Luxemburgo de Renato e “pofexô” brinca: “Ele é mais bonito”