Volante titular é dúvida para o Bahia contra o Cruzeiro fora de casa

O volante Renê Júnior é um dos jogadores do Bahia com maior destaque neste Campeonato Brasileiro. Entretanto, a presença do jogador na partida contra o Cruzeiro é incerta.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Ausente do treino desta última quinta-feira, o volante também é ausência confirmada na atividade tática desta sexta-feira, no Fazendão. A presença do jogador – ou não – no duelo de domingo será confirmada apenas nesse sábado, segundo o técnico Preto Casagrande.

Em entrevista coletiva nesta sexta, o treinador tricolor confirmou Renê Júnior fora do treino com bola, mas disse haver chance de o jogador treinar no sábado e ser relacionado. A palavra final, no entanto, será do departamento médico.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O Renê também não treinou hoje (sexta), mas pode ser que treine amanhã”, resumiu o treinador.

Com a dua dúvida, a provável escalação tricolor é: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior (Juninho) e Vinícius (Régis); Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

Ainda sem treinar com bola nesta semana, Renê Júnior tem feito tratamento na fisioterapia por conta de dores no joelho.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo