Futebol

Zé Ricardo faz novos testes no time! Veja as principais notícias do Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Zé Ricardo orienta o treinamento do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama segue treinando forte aproveitando a parada no Campeonato Brasileiro por conta das disputadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo Rússia 2018 e visando ao duelo do próximo final de semana contra o Grêmio, vice-líder do Brasileirão.

Sob o comando de Zé Ricardo, que substituiu Milton Mendes, o Gigante da Colina vem buscando novas formações que ajudem pontuar para eliminar de uma vez por todas o risco de rebaixamento (algo que assusta a torcida) e ajude a lutar por uma vaga na Libertadores do ano que vem (objetivo explícito da diretoria do clube).

LEIA MAIS:
VASCO DA GAMA SERÁ ASSUNTO NA BIENAL DO LIVRO; VEJA COMO

Para tanto, o novo treinador vem aproveitando esse período de treinamento para conhecer os jogadores e fazer testes. Nesta segunda-feira (04), Escudero foi observado atuando como volante na vaga de Bruno Paulista. Vale lembrar que no meio campo o time vascaíno não poderá contar com o volante Jean, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Fluminense.

Contra o Cruzmaltino, há a possibilidade de o Grêmio adotar uma formação alternativa. Para o zagueiro Breno, isso não serve para preocupar ou aliviar a equipe vascaína:

“Temos que focar no nosso time independente se o Grêmio vai vir com reservas ou titulares. Temos que trabalhar da mesma maneira. Temos que manter o foco, estamos cientes que vai ser um jogo difícil. Temos o Grêmio e logo depois outra pedreira, o Corinthians. Como o Zé nos disse, ele não tem como adivinhar se o Grêmio vai vir com reservas ou titulares. Ele tem que montar o time para jogar do mesmo jeito se forem titulares ou reservas”.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br