Futebol

Zeca revela sonho a realizar pelo Santos antes de ir para o futebol europeu

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Lateral Zeca, do Santos, diz estar "convertendo" avô, torcedor do rival Palmeiras

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Um dos destaques do Santos na temporada de 2016, Zeca sofreu com lesões em 2017 e pouco jogou. Recuperado, o lateral espera repetir as atuações que o levaram para a seleção brasileira e despertaram interesse do futebol europeu.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o atleta admitiu que pretende atuar no Velho Continente, mas que primeiro quer realizar um último desejo pelo Santos, e sair assim, pela porta da frente do clube que o projetou profissionalmente.

“Mantenho meus pés no chão com a minha família, meus empresários e com o próprio Santos. Além disso, sempre falei que tenho o sonho de ganhar a Libertadores. Tenho a oportunidade agora. Estamos numa fase boa. Depois, deixo na mão de Deus”, disse, com exclusividade ao GloboEsporte.com.

“Tenho certeza de que qualquer jogador aqui se destacará na próxima janela se formos campeões. A valorização aumenta, isso é um fato. Agora é esperar o final do ano para ver o que vai acontecer. Todo jogador tem um sonho de jogar lá fora. Se aparecer a oportunidade, quero sair com naturalidade, pela porta da frente, com humildade”, completou.

Próximo desafio de Zeca pelo Peixe será no domingo (10), no clássico contra o Corinthians, às 16h, pela 23ª rodada do Brasileirão. Pela Libertadores, o time comandado por Levir Culpi volta a campo na quarta-feira (13), em Guayaquil, contra o Barcelona-EQU, pelas quartas de final da competição.