Torcedores – Notícias Esportivas

Jogador perde gol bizarro e vê seu time tomar virada na Holanda; veja o lance

O atacante Dennis van Duinen  deve ter perdido o sono por vários dias e certamente o lance ainda paira na sua cabeça. Em confronto válido pela 7ª rodada da Derde Divisie (quarta divisão da Holanda), seu time, o Harkemase Boys, recebeu o Capelle e a partida estava tranquila para os donos da casa, que venciam por 2 a 0 até o início do segundo tempo. Foi quando em um contra golpe rápido, Dennis teve a incrível chance de liquidar a fatura.

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Atacante se desespera após perder a oportunidade de matar a partida (Foto: PwFoto/ Site Harkemase)

Em uma bela jogada individual ele saiu cara a cara com o goleiro, na dividida a bola resvalou e sobrou para o atacante do Harkemase, que se empolgou e perdeu um dos gols mais feitos da história do futebol – veja o lance inacreditável no vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=ipXaOV6IFMw

Se não bastasse entrar para a seleta galeria dos gols mais perdidos do futebol, o Capelle começou uma reação imprevisível, na saída do tiro de meta, após o lance bizarro de Dennis, os visitantes trabalharam bem a bola e, de cabeça, Van der Sande descontou.

Não parou por aí. Nitidamente sentindo o gol perdido, a equipe da casa viu Avdic empatar aos 16 minutos do segundo tempo, o pesadelo ainda seria maior para o atacante e sua equipe vermelha. Aos 50 minutos da segunda etapa, em cobrança de falta, a zaga cortou mal e Gomes Shee selou a virada e vitória dos visitantes: 3 a 2, após uma chance inacreditável ter sido desperdiçada.

Com a derrota, o Harkemase permaneceu com 10 pontos, ocupando a 8ª posição no seu grupo, Dennis terá a chance de se redimir nesse sábado (14), quando sua equipe visita o Quick Boys. Por sua vez, o Capelle, com a virada épica, subiu um pouco na tabela e com um jogo a menos, aparece com  os mesmos 10 pontos do Harkemase. Pela 8ª rodada da competição recebe o Magreb, também no sábado.