“Estou feliz com a corrida e com o trabalho que fiz” afirma Massa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Williams Martini Racing - oficial

Piloto brasileiro mostra bom desempenho e conquista nono lugar em Austin

O piloto brasileiro Felipe Massa mais uma vez conquistou pontos importantes na temporada de 2017 para a equipe Williams. Apesar de tantas especulações sobre a continuidade do veterano na categoria, Massa mostrou que pode render muito.

Com uma estratégia que deu certo, o brasileiro considerou o non o posto em Austin um resultado positivo. “Foi um bom resultado. Foi uma boa corrida, e os pontos eram aquilo que sempre estávamos procurando. Perdemos alguns pontos para a Renault, mas foi uma corrida positiva e estou feliz com o resultado”, disse Felipe Massa.

“Infelizmente, a bandeira azul tirou minha oportunidade de ultrapassar um outro carro no fim e terminar em oitavo em vez de nono. Mas estou feliz com a corrida e com o trabalho que fiz. Isso é o mais importante”, disse o piloto do carro #19.

Com os pontos conquistados em solo americano, Massa ocupa a 10° colocação no Mundial de Pilotos com 36 pontos conquistados. A próxima etapa do Mundial de F1 acontecerá no dia 29 de outubro, no México.