Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf empata e mantém liderança

A 2.Bundesliga chegou a sua 12ª rodada neste final de semana. O Fortuna Düsseldorf confirmou mais uma rodada na liderança após ficar no empate sem gols com o Bochum nesta segunda-feira (30) e ir a 29 pontos ganhos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf

O empate manteve o Bochum em posição intermediária na tabela de classificação. Com 14 pontos, a equipe está na 13ª posição da segunda divisão do futebol alemão. O Holstein Kiel é o vice-líder e foi a 26 pontos após empate por 1 a 1 fora de casa com o Darmstadt.

O Nürnberg foi surpreendido pelo Heidenheim e foi derrotado por 1 a 0, mas segue com o terceiro lugar da 2.Bundesliga, com 22 pontos. O tropeço ajudou o Union Berlin, que empatou por 1 a 1 com o Duisburg e também soma 22 pontos ganhos na classificação da competição.

A quinta posição é do St. Pauli, que ficou no empate em casa com a equipe do Erzgebirge Aue e foi a 19 pontos. Assim, nenhum dos times que estão no top-5 da Segundona Alemã conseguiu vitórias na última rodada.

O triunfo em cima do Heidenheim leva o time a 11 pontos e o coloca fora da zona de rebaixamento direta para a 3.Liga. Cairiam de forma direta Greuther Fürth (dez pontos) e Kaiserlautern (seis pontos).

Confira outros resultados da 12ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Arminia Bielefeld 1 x 3 Ingolstadt

Greuther Fürth 2 x 1 Sandhausen

Jahn Regensburg 3 x 1 Kaiserslautern

Dynamo Dresden 0 x 0 Braunschweig

LEIA MAIS

ADIDAS LANÇA NOVA COLEÇÃO DE CLÁSSICA CHUTEIRA USADA POR DAVID BECKHAM

CAMPEONATO BELGA: CLUB BRUGGE DISPARA NA LIDERANÇA; VEJA OS RESULTADOS!

FORA DE CASA, STURM GRAZ VENCE MAIS UMA NO CAMPEONATO AUSTRÍACO

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf)