Futebol

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf mantém liderança isolada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Fortuna Düsseldorf

A 2.Bundesliga, a segunda divisão do futebol alemão, chegou no último final de semana a 11 rodadas disputadas. O Fortuna Düsseldorf segue na liderança da competição depois de vencer por 1 a 0 a equipe do Darmstsadt na ESPRIT Arena.

Emir Kujovic marcou aos dois minutos de partida o gol da vitória do Fortuna. Com a vitória, os Flingeraner vão a 28 pontos ganhos e se mantém no topo da tabela de classificação. O Darmstadt é o décimo lugar, com 15 pontos.

A segunda posição é do Holstein Kiel, que foi a 25 pontos, depois de vencer por 2 a 1 a equipe do Arminia Bielefeld. O Nürnberg venceu o Dynamo Dresden também pelo placar de 2 a 1 para alcançar o terceiro posto da tabela da 2.Bundesliga, com 22 pontos.

Na quarta posição, o Union Berlin derrotou por 3 a 1 o Greuther Fürth para chegar a 21 pontos ganhos. O quinto lugar é dividido por Sandhausen e St. Pauli, ambos com 18 pontos e que ficaram no empate nesta segunda-feira (23) por 1 a 1.

A zona de rebaixamento é ocupada por Greuther Fürth, com sete pontos e o Kaiserlautern, com seis. O Heidenheim tem oito e disputa o play-off de acesso com o terceiro colocado da 3.Liga.

Confira outros resultados da 11ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Ingolstadt 3 x 0 Heidenheim

Braunschweig 1 x 0 Bochum

Kaiserslautern 0 x 1 Duisburg

Erzgebirge Aue 1 x 0 Jahn Regensburg

LEIA MAIS

SERIE B ITALIANA: VENEZIA VENCE EMPOLI E ENCOSTA NA LIDERANÇA

CHAMPIONSHIP: WOLVERHAMPTON BATE PRESTON E FICA NA LIDERANÇA

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fortuna Düsseldorf)