Futebol

4 jogadores que podem decidir para o Fluminense contra o Flamengo

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Na noite desta quarta-feira, o Fluminense encara o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana, no Maracanã. O clássico Fla-Flu vem sendo um dos mais disputados do Brasil na temporada e promete ser quente na competição internacional.

Ambas equipes enxergam a Sul-Americana como chance de terminar o ano com um título importante e de se garantir na próxima edição da Copa Libertadores da América, além de premiação e de ter a chance de disputar outros torneios como a Recopa Sul-Americana e a Copa Suruga.

 

E para sair na frente no confronto de 180 minutos, o Fluminense precisará contar com a inspiração de alguns de seus mais importantes jogadores. E quatro deles podem decidir para o Tricolor das Laranjeiras. O que surge como principal esperança é o atacante Henrique Dourado. O Ceifador é o artilheiro do time e será a referência na área.

Um pouco mais atrás, Gustavo Scarpa também é esperança de para a torcida tricolor. Ele pode decidir o jogo com uma assistência, ou criando uma jogada de gol. O meia tem seus momentos de brilhos até marcando gols, e é um dos que podem decidir o jogo, também.

Sornoza ajuda Scarpa na armação. O meia pode aparecer como elemento surpresa, também. Mais avançado, Marcos Júnior é uma boa opção de jogadas em velocidade. O atacante é rápido e pode bagunçar a defesa do Flamengo por sua agilidade. É útil também em contra-ataques.

LEIA MAIS: Saiba como será o 1º Super Mundial de Clubes