Futebol

4 jogadores que podem decidir a partida para o Vasco

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Vasco

Neste sábado (28), Flamengo x Vasco fazem o clássico dos milhões, às 19h, no Maracanã. O rubro-negro têm desfalques como Guerrero, Berrío e Réver, machucados; com isso o cruzmaltino pode aproveitar a chance para vencer.

Um dos jogadores que pode fazer é o meio-campo Nenê. O atleta já tem experiência pela Europa e atuou em muitos clássicos, e com certeza vai fazer toda a diferença. Outro atleta é o goleiro Martin Silva, o goleiro tem passagem pela seleção Uruguaia e também é acostumado com situação de pressão, ainda mais em clássicos.

Retornando para o meio-campo, o meia Wagner, caso seja relacionado, também é um dos que já se destacaram na Europa e tem experiência para encarar a partida. Na lateral direita, Ramon que já teve passagem pelo Vasco antes deste ano, já teve a oportunidade de encarar o Flamengo outras vezes e sabe da importância da partida.

Saindo das quatro linhas do gramado, o técnico Zé Ricardo tem destaque por ter tirado o clube das proximidades da zona do rebaixamento, e além disso enfrentará o Flamengo, seu ex-clube, pela primeira vez e pode surpreender os torcedores rubro-negros.

 

Siga: Carlos Antônio Mello