Futebol

Adriano Imperador é rejeitado pelo clube paulista São Bento

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Site oficial Flamengo

Adriano Imperador é rejeitado pelo São Bento, clube que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018.

Que o Adriano Imperador é bom de bola todos sabem e que a vida pessoal dele é conturbada também. Há umas semanas atrás no programa da rede Globo “Entrevista com Bial” o jogador falou sobre várias questões da sua vida pessoal e profissional, inclusive se emocionou ao ver um vídeo do ex-companheiro de Inter de Milão, Ibrahimovic.

Adriano estava cogitado para assumir o ataque do São Bento, time que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2018, mas o clube paulista divulgou uma nota desmentindo a notícia. Em nota oficial, a diretoria do São Bento afirma que foi procurada por um amigo do Imperador, mas o tempo de recuperação do jogador foi um empecilho para a contratação, a diretoria achou inviável o acerto, já que ele não joga regularmente desde 2014.

Confira a nota oficial:

“Não há possibilidade de contratação. A proposta não partiu do clube e nem o interesse. Até conversamos com o Paulo sobre o interesse do atleta em ingressar na equipe e com toda a sua experiência, o técnico nos posicionou de forma contrária. Vamos continuar com a nossa filosofia de pé no chão. Chegamos e tivemos sucesso sem nenhum medalhão e acho que esse foi o segredo ao longo desses anos”

Adriano que já jogou em grandes clubes do cenário brasileiro como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Atlético Paranaense, além de ter passado pela Seleção Brasileira nas categorias de base e também na principal, chegando a ser especulado como o sucesso da camisa 9 de Ronaldo.

o Imperador acumula uma série de passagens meteóricas pelos clubes no quais já vestiu a camisa, em 2012 chegou a assinar pelo Flamengo, porém não realizou nenhum jogo oficial.

LEIA MAIS:
EMPRESÁRIO NEGA ADRIANO IMPERADOR NO SÃO BENTO MAS DIRETORIA CONFIRMA NEGOCIAÇÃO
ADRIANO IMPERADOR: “NÃO COMPLETEI MINHA CARREIRA, PODERIA TER FEITO MUITO MAIS”