Adversário do Brasil, Chile tem 20% de chances de ficar fora Copa do Mundo

A última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 será disputada nesta terça-feira (10), com seis seleções disputando três vagas direta no Mundial da Rússia, além de uma vaga na repescagem.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Getty Images

Uma das seis seleções que vão disputar uma das vagas é a chilena. Adversário do Brasil nesta terça-feira, em São Paulo, o Chile precisa vencer a Seleção Brasileira para não correr risco de ficar fora da Copa mesmo empatando em solo brasileiro.

De acordo com dados de probabilidade feitos pelo portal Chance de Gol, o Chile tem 37% de chances de se garantir na Copa de 2018 de maneira direta. Ou seja, vencendo o Brasil ou com um empate e resultados que lhe favoreçam na rodada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Caso não conquiste a vaga direta para o Mundial, o Chile também tem a chance de disputar uma vaga na competição mundial de seleções em 2018 na repescagem. Segundo o Chance de Gol, os chilenos tem 43% de chances de ficar em quinto lugar e ir para a repescagem.

Sendo assim, as chances de a seleção chilena ficar fora da Copa do Mundo são de apenas 20%.

CNFIRA ABAIXO TODOS OS JOGOS DA 18ª E ÚLTIMA RODADA DAS ELIMINATÓRIAS (todos os jogos serão disputados às 20h30 – de Brasília):

PARAGUAI x VENEZUELA – DEFENSORES DEL TCHACO
BRASIL x CHILE – ALLIANZ PARQUE
EQUADOR x ARGENTINA – OLÍMPICO ATAHULPA
PERU x COLÔMBIA – NACIONAL DO PERU
URUGUAI x BOLÍVIA – CENTENÁRIO