Alemanha x Azerbaijão: assista aos gols da partida das Eliminatórias

Na tarde deste sábado, Alemanha x Azerbaijão se enfrentaram, em Kaiserslautern, em jogo válido pela 10ª e última rodada do Grupo B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O confronto, que teve início às 15h45min (horário de Brasília), terminou com goleada de 5×1 dos alemães.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O primeiro gol do jogo saiu com sete minutos e foi um golaço. Após uma cobrança de escanteio, Goretzka, de calcanhar, colocou a bola na rede e abriu o placar para a Alemanha.

Aos 33 minutos, Sheydaev venceu uma disputa com Mustafi, driblou Rudiger e colocou a bola no fundo das redes de Leno, empatando o jogo para Azerbaijão.

Na segunda etapa, aos 9′, Sandro Wagner recebeu cruzamento de Brandt e testou para marcar 2×1 para a Alemanha. No lance, um defensor azeri tentou tirar o gol, mas a tecnologia auxiliou o árbitro a confirmar o tento.

O terceiro gol alemão aconteceu aos 19′. Depois de cobrança de escanteio, Rudiger cabeceou para o chão, vencendo Agayev e colocando o 3×1 no placar.

O quarto gol saiu logo na sequência. Aos 21′, Goretzka recebeu bom passe de Sané e finalizou rasteiro para o fundo das redes.

De fora da área, Can acertou um belo chute e marcou mais um golaço, marcando 5×1 para a Alemanha aos 35 minutos e fechando a goleada.

Ficha técnica de Alemanha x Azerbaijão:

Motivo: 10ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia
Data: 08 de outubro – domingo
Horário: 15h45min (de Brasília)
Local: Fritz-Walter-Stadion, em Kaiserslautern (Alemanha)
Árbitro: Andris Treimanis (Letônia)

As seleções:

Alemanha: Leno; Kimmich, Mustafi (Ginter) e Sule (Rudiger); Can, Brandt e Sané; Stindl, Goretzka e Thomas Muller (Younes); Sandro Wagner

Azerbaijão: Agayev; Mirzabekov, Guseynov, Abisov e Khalilzadeh; Garayev; Ismayilov, Amirguliyev (Gurbanov), Richard e Huseynov (Nazarov); Sheydaev (Alaskarov)

LEIA MAIS:

BULGÁRIA X FRANÇA: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA DAS ELIMINATÓRIAS
ANDORRA X PORTUGAL: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DAS ELIMINATÓRIAS
JORNAL: PSG VAI DISPUTAR A CONTRATAÇÃO DE COUTINHO, PEDIDO DE NEYMAR, COM O BARCELONA