Alemanha x Azerbaijão: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Alemanha x Azerbaijão se enfrentam neste domingo, 08, às 15h45min (horário de Brasília) em Kaiserslautern, em jogo válido pela 10ª e última rodada do Grupo B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Para quem quiser ver esta partida, o Torcedores.com mostra em que canal de TV acontecerá a transmissão AO VIVO do jogo.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Getty Images

Atual campeã, a Alemanha acumula 100% de aproveitamento e já está garantida no próximo mundial. Por outro lado, a Seleção Azeri ocupa a penúltima colocação e não tem mais chances de conseguir classificação.

Alemanha x Azerbaijão terá transmissão do SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de Edinho. O canal de TV paga da Globosat passará a partida de forma exclusiva na TV e o jogo também pode estar disponível para os usuários do SporTV Play.

Na fase de grupos, a Alemanha vem com nove vitórias em nove jogos, marcando 38 gols e sofrendo apenas três. A vaga assegurada na Copa de 2018 veio na última quinta-feira, com vitória por 3×1, fora de casa, sobre a vice-líder Irlanda do Norte. (CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA ALEMÃ).

Com 10 pontos até o momento, Azerbaijão é o quinto e penúltimo colocado do Grupo B. Os comandados do croata Robert Prosinecki, com nove gols feitos e 14 tomados nas Eliminatórias, tem campanha melhor apenas que San Marino, que ainda não pontuou.

O último encontro entre os rivais deste domingo aconteceu no último dia 17 de março. Na oportunidade, André Schürle, duas vezes, Thomas Müller e Mario Gómez anotaram os gols da goleada da Alemanha por 4×1. Nazarov, ainda no primeiro tempo, marcou o gol Azeri.

Ficha técnica de Alemanha x Azerbaijão:

Motivo: 10ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia
Data: 08 de outubro – domingo
Horário: 15h45min (de Brasília)
Local: Fritz-Walter-Stadion, em Kaiserslautern (Alemanha)
Árbitro: Andris Treimanis (Letônia)