Vozes da marca

Acidente cancela possível luta de Amanda Nunes no UFC 219

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Amanda Nunes

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/UFC

Amanda Nunes pode ter que esperar mais um pouco para poder defender seu cinturão no UFC. Raquel Pennington, que negociava para ser adversária da brasileira no UFC 219, em dezembro, sofreu um acidente automobilístico no estado americano do Colorado, na última quarta-feira (25).

De acordo com o Combate, ‘Rocky’ sofreu uma fratura na perna. Não foram informados maiores detalhes sobre a lesão e nem o tempo que a lutadora deve passar em recuperação. Mas a possibilidade da ‘Leoa’ poder voltar a lutar ainda em 2017 diminui com o afastamento da possível rival.

O acordo para que Amanda e Pennington lutassem no UFC 219 era apenas verbal. Os contratos para o duelo ainda não tinham sido feitos. As indicações, porém, eram de que a oficialização do combate era uma possibilidade real por parte do Ultimate. Seria a terceira defesa da brasileira do cinturão feminino dos galos.

O UFC 219 ainda não tem luta principal marcada. Outro duelo feminino, entre Cris Cyborg x Holly Holm, vem sendo bastante especulado para acontecer neste card. Mas também não há qualquer tipo de acordo para a confirmação deste duelo.

LEIA MAIS

TORCEDOR DO EMELEC, EQUATORIANO DO UFC LAMENTA VITÓRIA DO GRÊMIO NA LIBERTADORES

COM ‘GRITO’, LYOTO ROUBA CENA EM MEDIA DAY DO UFC SÃO PAULO

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)

A GMS é uma empresa jovem, atual e global, líder em desenvolvimento de plataformas de relacionamento e oportunidades de negócios na indústria esportiva na América Latina, organizando desde congressos até viagens de Networking.