Futebol

André Hernan prevê partida estudada e Flamengo previsível sem Guerrero

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: twitter André Hernan

O jornalista André Hernan, do canal Sportv, foi entrevistado pela equipe do Torcedores.com. O tema da entrevista foi sobre o jogo de Fluminense x Flamengo, que acontecerá hoje pela Copa Sul-Americana, às 21h:45. Veja o que ele acredita da partida.

Mesmo precisando de vitórias para levantar a auto-estima dos times, o jornalista acredita que será uma equipe estudada, não muito aberta.

Imagino um jogo muito conservador por parte das duas equipes, por ser a primeira partida (sem “mando”, clássico). Um jogo amarrado, sem muita inspiração.

Sobre a ausência de Guerrero e Berrío, o jornalista foi perguntado se o Fluminense tem vantagem sobre o Flamengo. Segundo André Hernan, o time rubro-negro fica muito previsível e o tricolor tem vantagem.

O Flamengo tende a ser uma equipe que vai muito para o lado esquerdo…chega até ser previsível quando não tem Guerrero em campo. O Fluminense leva ligeira vantagem. Mas o Brasileirão mostra que o Flu não tem um time tão acertado. Abel teve que fazer uma “remontagem”.

Para finalizar, comentou da possível eliminação do Flamengo da Copa Sul-Americana e da cobrança da torcida em cima de Reinaldo Rueda.

Se o Flamengo for eliminado, uma cobrança natural em cima de Rueda. Mas sou a favor da manutenção do colombiano. Tem que ser testado e cobrado de verdade em 2018.

 

Siga: Carlos Antônio Mello