Tênis

Andy Murray já treina em quadra e dá boa perspectiva aos fãs em vídeo; confira

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Divulgação

Após encerrar o ano precocemente por causa de dores recorrentes no quadril, Andy Murray deu uma boa notícia para os fãs, neste final de semana, com vídeos em que aparece treinando com bola.

Nas imagens de uma das postagens, nota-se Jamie Delgado, um dos técnicos do britânico, comandando a atividade. Na outra, mais rápida, Murray faz treino de saques.

Confira!

O último torneio de Murray foi Wimbledon, onde foi derrotado nas semifinais para o norte-americano Sam Querrey. Como abriu mão da reta final da temporada, o escocês de 30 anos perdeu a liderança para Rafael Nadal. Ele também está atrás do suíço Roger Federer.

A tendência é que Murray despenque no ranking da ATP, já que tem 3.000 pontos para defender dos títulos do ATP Finals, Masters 1.000 de Paris e o ATP 500 de Vienna. Seu retorno ao circuito está marcado para o ATP 250 de Brisbane, em janeiro.

LEIA TAMBÉM:
Números: veja em quantos jogos Thiago Monteiro permitiu a virada na temporada
Del Potro é bicampeão em Estocolmo, iguala Guga e ainda briga por vaga no ATP Finals
Ex-número 1 do Brasil, Teliana Pereira aproveita “pausa” e se casa em Curitiba

Tendência é que Thomaz Bellucci encerre o ano nos Challengers da América do Sul; entenda