Futebol

Após Copa Paulista, atacante anuncia saída do Água Santa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Água Santa

O Água Santa encerrou sua participação na Copa Paulista de Futebol 2017 e agora pensa no futuro. E não deve contar com um de seus principais jogadores que disputou a competição: o atacante Flávio Carioca.

O atacante anunciou através de sua assessoria de imprensa que rescindiu o seu contrato com o Netuno. O jogador afirmou que, mesmo sem levar o time às fases decisivas da competição, não teve qualquer tipo de visão negativa sobre sua passagem pelo clue.

“Apesar de curta, vejo essa minha passagem pelo Água Santa como positivo. Fiz nove jogos e fiz dois gols. Quando tive oportunidade de ter sequência, mostrei o meu valor. Saio do clube com o sentimento de dever cumprido”, declarou Flávio Carioca.

O jogador ainda não tem seu clube definido para 2018. Flávio Carioca diz ter recebido propostas de outros clubes, sem revelar nomes. E torce por uma rápida definição sobre seu futuro nos próximos dias.

“Por tudo que fiz em 2017, recebi algumas propostas e estou analisando isso com o meu empresário qual é o melhor projeto para a sequência da carreira. Espero definir essa situação e começar a minha preparação para 2018. Uma temporada que pretendo iniciar bem e fazendo muitos gols”, disse.

LEIA MAIS

PRESSÃO DE RIVAIS NA SÉRIE B É MINIMIZADA POR ZAGUEIRO DO OESTE

(Foto: Divulgação/Água Santa)