Após lindo gol, Wagner revela inspiração em craque da Holanda

O Vasco visitou o Avaí nesta quarta-feira, na Ressacada, e somou três importantes pontos no Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Gigante da Colina ocupa neste momento a nona colocação da competição, mantendo viva a esperança de se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco/Divulgação

Um dos nomes da partida foi o meia Wagner, que após receber na direita ajeitou para a perna esquerda e acertou um lindo chute no ângulo. Depois do golaço, o atleta revelou inspiração no holandês Robben.

“Hoje na hora do almoço estava assistindo vídeos, ontem foi a despedida dele. Me inspirei. Caí pela direita e pude fazer o gol”, disse o jogador do Vasco à TV Globo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O gol veio em ótima hora para o meia, que esteve ausente da equipe devido a uma lesão na coxa e voltou a ficar disponível para o técnico Zé Ricardo justamente neste jogo diante do Avaí. Antes, o atleta desfalcou o Gigante da Colina nos embates contra o Sport e Chapecoense.

Com um belo gol e ainda sem o condicionamento físico ideal para suportar os 90 minutos, Wagner foi substituído na segunda etapa e deu lugar a Yago Pikachu. Agora, o Cruzmaltino se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.