Futebol

Após tweet polêmico, Sportv é criticado por torcedores na web: “Hipócritas”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Sportv

Na noite da última terça-feira (25) o Sportv gerou polêmica através da sua conta no Twitter. O canal ressaltou a festa que a torcida do River Plate fez na semifinal da Copa Libertadores, com a utilização de fogos de artifício.

A indignação dos seguidores veio pelo fato de, segundo alguns internautas, a imprensa brasileira tratar como “bandidos” aqueles que utilizam sinalizadores em estádios nacionais, prática que é proibida por lei em nosso país.

“Aqui no Brasil, não nos permitem mais fazer isso, e quando tentamos, vocês da imprensa são os primeiros á criticar… Lá fora é lindo, né?”, criticou um dos torcedores. O perfil “O Show das Torcidas” recordou a opinião do jornalista Wagner Vilaron, que, em dada oportunidade, se mostrou contrário a utilização dos sinalizadores nos estádios. O comentarista William Machado foi outro que teve sua opinião – também negativa ao uso dos fogos – lembrada pela conta.

Confira os tweets abaixo:

TORCIDA MANCHA AZUL on Twitter

@SporTV Aqui no Brasil, não nos permitem mais fazer isso, e quando tentamos,vcs da imprensa são os primeiros á criticar..Lá fora é lindo,né?

O Show Das Torcidas on Twitter

@SporTV Ué

O Show Das Torcidas on Twitter

@SporTV

Dentro de campo, o duelo entre River Plate e Lanús terminou com vitória por 1 a 0 para os Millonarios, que jogavam em casa. O tento do triunfo foi anotado pelo atacante Scocco. A partida de volta ocorre na próxima terça-feira (31), às 23h15, no estádio La Fortaleza.

LEIA MAIS

VÍDEO: CONFIRA OS GOLS DA VIRADA DO CHELSEA SOBRE O WATFORD

EX-PALMEIRAS, FELIPE LUTA CONTRA REBAIXAMENTO NO FUTEBOL JAPONÊS: ”SITUAÇÃO DELICADA

EX-ATLÉTICO DE MADRID, LATERAL BRASILEIRO REVELA PROPOSTAS DE CLUBES NACIONAIS