Futebol

Após vitória no clássico, Marcos Rocha provoca o Cruzeiro; assista

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Youtube

Neste domingo, Cruzeiro x Atlético-MG fizeram o grande clássico mineiro da rodada do campeonato Brasileiro e mais uma vez assim como no primeiro turno, o Galo levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1. Como de costume, o lateral direito Marcos Rocha não perdeu a oportunidade de dar aquela provocada no rival.

Acostumado a apimentar o clássico mineiro contra o Cruzeiro, Marcos Rocha mais uma vez não poupou provocações ao rival após mais uma vitória. Logo na saída de campo, no caminho para o vestiário, o jogador concedeu entrevista a imprensa e soltou a seguinte frase: “Quando a gente vem pra vencer, eles tremem”.

Vale lembrar também que no vestiário o jogador postou uma foto com o goleiro Victor e com o zagueiro Leonardo Silva fazendo o número três com a legenda: Salão de Festas do Galo.

Assista a provocação de Marcos Rocha:

Com a vitória no clássico, o Atlético-MG chegou aos 41 pontos e continua sonhando com uma vaga na Pré-Libertadores. O próximo adversário do Galo será contra o Botafogo, no estádio Independência, domingo, às 17h. Vale lembrar também que a partida é um confronto direto.

LEIA MAIS:
ROBINHO COMEMORA GOLS NO CLÁSSICO E DIZ QUE ESTÁ FELIZ NO ATLÉTICO-MG