Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argentina empata com o Peru em La Bombonera; Veja a repercussão no Twitter

Na noite desta quinta-feira a seleção argentina usou de uma das suas maiores armas para conquistar um resultado positivo, que é atuar em La Bombonera, porém o empate em 0 a 0 com a seleção peruana trouxe um clima tenso para os comandados de Jorge Sampaoli, que agora enfrentam o Equador, já eliminado, em Quito. Confira a repercussão da partida no Twitter

Gabriel Freire Torres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter oficial AFA

Pela segunda partida consecutiva, a seleção argentina buscou a força de sua torcida, que não deixou nada a desejar. Uma bela festa nas arquibancadas foi feita, porém não contrastando com o rendimento dentro de campo, que mostrou uma equipe nada fatal, diferente de tempos passados, quando se chegava e balançava as redes.

A seleção argentina não depende apenas de si para se garantir na Copa do Mundo de 2018. Com o empate contra o Peru, a equipe chega a 4 jogos sem vitória, somando 3 empates consecutivos. Um dos ataques mais negativos das Eliminatórias sul-americanas terá que se acertar para garantir um bom resultado e caprichar na reza no jogo de seus adversários.

 

LEIA MAIS:

Argentina x Peru: assista aos melhores momentos do duelo

México x Trinidad e Tobago: Veja os números nas Eliminatórias

Gabriel Jesus evitou tomar cartão por um motivo especial; veja

Itália x Macedônia: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Suárez pode se isolar como maior artilheiro da história das Eliminatórias Sul-Americanas