Futebol

Atacante pede sequência positiva para Paysandu escapar do rebaixamento

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Paysandu

Na 13ª posição da Série B, com 38 pontos somados, a equipe do Paysandu ainda flerta com o rebaixamento. Para escapar do descenso, o Papão terá dois confrontos seguidos em casa nas duas próximas rodadas. O primeiro deles, diante do Criciúma, na próxima sexta-feira (26).

Com passagem pelo futebol catarinense, onde defendeu as cores do Joinville, o atacante Welinton Junior possui um retrospecto positivo diante do time carvoeiro. Em nove partidas, foram cinco vitorias, dois empates e apenas duas derrotas. Diante destes bons números, o jogador se mostra motivado para mais um embate diante do Tigre, o décimo da sua carreira.

”São ótimos números, fico feliz pelo bom desempenho. É claro que agora é outro jogo, outro momento e outra história, mas com certeza serve de motivação extra para vencer. Espero que eu possa manter esse 100% de aproveitamento para ajudar o Paysandu, os três pontos serão importantes para nós na competição”, comentou o jogador, que, além de Paysandu e Joinville, também enfrentou o Criciúma com a camisa do Goiás.

Welinton Junior ainda destacou a importância dos próximos confrontos para que o Papão possa ratificar a sua permanência na Série B. ”Essa é a nossa oportunidade de pontuar bem para ter mais tranquilidade na tabela. São dois jogos complicados, mas podemos sim somar os seis pontos, que seriam muito bem-vindos. Temos que aproveitar o fator casa nessas rodadas finais”, concluiu.

LEIA MAIS

APÓS TWEET POLÊMICO, SPORTV É CRITICADO POR TORCEDORES NA WEB: “HIPÓCRITAS”

EX-PALMEIRAS, FELIPE LUTA CONTRA REBAIXAMENTO NO FUTEBOL JAPONÊS: ”SITUAÇÃO DELICADA

EX-ATLÉTICO DE MADRID, LATERAL BRASILEIRO REVELA PROPOSTAS DE CLUBES NACIONAIS