Futebol

Ex-atacante do São Paulo é afastado do Genoa por ter bebido mate em vídeo

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ricardo Centurión não está tendo vida fácil no Genoa, da Itália. O atacante, ex-São Paulo, foi afastado do time italiano após ter feito uma transmissão no Instagram bebendo mate em uma cuia do Boca Juniors.

De acordo com o UOL Esportes, o treinador Ivan Juric viu a atitude do atleta como desrespeitosa, já que o vídeo foi feito durante a concentração do time para o duelo contra o Cagliari.

A fama de polêmico de Ricardo Centurión pesa contra ao ver seu histórico. Só no último ano, em que esteve emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, da Argentina, o atleta se envolveu em acidente de carro, briga em boate, briga em concentração, fotos com armas e uma acusação de agressão a namorada.

O jogador foi vendido pelo Tricolor ao Genoa no fim da última janela de transferências por R$ 13 milhões. Em pouco mais de dois meses no time italiano, o argentino apenas atuou 51 minutos – somando os jogos contra Lazio e Juventus.

FUTURO INCERTO

Sem jogar na Itália, Centurión é pedido pela torcida do Boca Juniors para a disputa da Copa Libertadores de 2018. Porém, o atacante deixou o clube em julho xingando o presidente Daniel Angelici e o retorno não é visto com bons olhos.

LEIA MAIS
JUCILEI É DESTAQUE NA VITÓRIA DO SÃO PAULO: “ESTAVA ESPERANDO A OPORTUNIDADE”
DORIVAL ELOGIA ATUAÇÃO DO SÃO PAULO JUCILEI, NEGA DESENTENDIMENTO E DIZ NÃO SER LOUCO DE TIRÁ-LO DO TIME
SÃO PAULO VENCE, RESPIRA NO BRASILEIRÃO E FAZ DO FLAMENGO PIADA NAS REDES SOCIAIS