Futebol

Atlético-GO x São Paulo tem data alterada pela CBF; Saiba mais!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A partida entre Atlético-GO x São Paulo terá sua data alterada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu site que o jogo, originalmente marcado para o dia 6 de novembro, uma segunda-feira, foi antecipado para o sábado, dia 4. O jogo é válido pela 32ª rodada.

A CBF alegou ‘ajuste de tabela’ para remarcar a partida. O jogo seria transmitido ao vivo na ‘Segunda Campeã’ do canal SporTV, sendo trocado por Luverdense x Internacional, pela Série B, que também foi antecipado da terça (7) para a segunda-feira, ocupando o horário originalmente do jogo do Tricolor.

Atlético-GO x São Paulo também mudará de horário. Em seu lugar anterior na tabela de classificação, o jogo estava marado para às 20h. Com a antecipação, o duelo passará a ser realizado às 19h, ainda sem estádio definido. Antes, o Olímpico Pedro Ludovico era o palco reservado para o jogo. A transmissão segue sendo do SporTV e do Premiere.

Reprodução

 

A partida é crucial na briga das duas equipes contra o rebaixamento. O jogo é um confronto direto que pode definir o destino de Atlético e São Paulo nas rodadas finais do Brasileirão.

LEIA MAIS

HERNANES CHEGA A OITO GOLS EM 14 JOGOS E TEM MELHOR MÉDIA DO BRASILEIRÃO

CUEVA DÁ MAIS UMA ASSISTÊNCIA E JÁ É QUARTO MAIOR GARÇOM DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10

(Crédito da foto: Reprodução)

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!