Futebol

Atlético-PR x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook

Atlético-PR x Chapecoense se enfrentam neste sábado (28) às 21h em jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para assistir a esta partida do Brasileirão, você só tem que se ligar neste guia do Torcedores.com para saber qual será o canal de TV a fazer a transmissão AO VIVO da partida.

O Furacão ainda sonha em cravar lugar na próxima edição da Libertadores. A Chape quer se livrar de vez do rebaixamento e buscar a classificação para jogar a Copa Sul-Americana.

O Premiere será o canal de TV a fazer a transmissão ao vivo de Atlético-PR x Chapecoense. A partida será transmitida para todo o Brasil e poderá também ser acompanhada pela Internet no Premiere Play.

Com 41 pontos, o Atlético-PR ainda sonha com a chance de conseguir uma vaga na Libertadores. A vitória sobre o Sport na última rodada manteve o Furacão no encalço do G6, o principal objetivo do time de Fabiano Soares.

Jonathan está de volta ao time atleticano. O lateral desfalcou o rubro-negro no jogo contra o Sport e voltará ao time titular, de acordo com o Globoesporte.com. Esta deve ser a única alteração em relação ao time que venceu os pernambucanos na última rodada.

A Chapecoense está com 38 pontos ganhos no Brasileirão. A vitória sobre o Fluminense colocou o time um pouco mais longe da zona de rebaixamento, mas ainda não há tranquilidade dotal para os comandados de Gilson Kleina na competição.

Em relação ao time que bateu o Flu, Kleina não deve aprontar grandes mudanças. A estrutura do time deve ser a mesma da última rodada do Brasileirão, com Amaral e Moisés Ribeiro formando a dupla defensiva do meio-campo. À frente, Canteros, Arthur e Luiz Antônio e Wellington Paulista como homem de referência.

Confira as prováveis escalações de Atlético-PR x Chapecoense

Atlético-PR

Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Guilherme; Nikão, Douglas Coutinho e Ribamar

Técnico: Fabiano Soares

Chapecoense

Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral e Moisés Ribeiro; Canteros, Arthur e Luiz Antônio; Wellington Paulista

Técnico: Gilson Kleina

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)