Mídia Esportiva

Atlético-PR x Santos: saiba como assistir ao Brasileirão Sub-23 AO VIVO na TV

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Atlético-PR x Santos: guia de TV

Crédito: Crédito da foto: Flickr Santos

Nesta terça-feira, às 19h, Atlético-PR x Santos se enfrentam na rodada inicial do Brasileirão de Aspirantes, a partida acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

As duas equipes estão situadas no Grupo B, juntamente com Botafogo, Atlético-MG e Grêmio. O Galo já jogou e bateu a Estrela Solitária por 4 x 2, o Tricolor Gaúcho folga na rodada. Os dois primeiros da chave avançam para fase semifinal e vencer no jogo de estreia é de fundamental importância.

Como assistir AO VIVO na TV?

O confronto entre paranaenses e paulistas terá transmissão do canal por assinatura do Esporte Interativo, emissora que possui os direitos da competição e irá mostrar todos os duelos pelo Campeonato Brasileiro Sub-23. Os torcedores também podem acompanhar o confronto no computador, celular ou Tablet através do serviço digital EI Plus.

O torneio de aspirantes foi idealizado para dar ritmo aos jogadores que estão na parte da transição de base ao time profissional. O Santos possui sua equipe B, que disputa a Copa Paulista e está nas quartas de final da competição. O Furacão por sua vez, vai utilizar muitos atletas que participaram da campanha do clube até semifinal do Brasileirão Sub-20.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Trabalhamos o projeto Santos B há um tempo, esperando por uma competição como essa, que está sendo viabilizada em 2017. Acredito que a CBF viu a importância dessa categoria sub-23, que é fundamental na formação dos atletas. É a oportunidade que gostaríamos para mostrar o nosso trabalho, então estamos 100% focados e esperamos apresentar um bom desempenho”, disse Kleiton Lima, treinador do Santos Sub-23.

LEIA MAIS: NÃO JOGOU BEM! VEJA COMO A IMPRENSA ANALISOU A VITÓRIA DO SANTOS CONTRA O ATLÉTICO-GO

SANTOS X ATLÉTICO-GO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO PEIXE