Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia está escalado para enfrentar o rival Vitória na Fonte Nova

Na tarde deste domingo, um dos maiores clássicos da região nordestina será disputado pela última vez em 2017. Bahia e Vitória irão medir forças pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Além de mais um clássico no ano, o clássico entre Bahia x Vitória marca a busca do Esquadrão por mais três pontos que irão manter o time dentro da zona de classificação para a Sul-americana e, por consequência, afastado da zona de rebaixamento.

Com pouco tempo para trabalhar após jogar na quinta-feira, o técnico Paulo Cézar Carpegiani teve apenas uma atividade tática antes do clássico, neste último sábado (21). Na atividade, o treinador não contou com Vinícius, com uma lesão no pé e que deve ser ausência no Ba-Vi.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Com o desfalque de Juninho Capixaba, o substituto natural foi confirmado como Matheus Reis. Já na vaga deixada pelo lesionado Vinícius, é o meio-campista argentino Agustín Allione.

Confira o time titular do Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Allione , Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

A bola vai rolar para Bahia x Vitória às 17h (horário de Brasília).