Futebol

Bahia inicia treinamentos para jogo contra o Fluminense

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECB

Após ganhar folga na segunda-feira (23), o Bahia já voltou ao trabalho nesta terça (24) para iniciar a preparação visando o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Como de costume em reapresentações, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo anterior foram poupados do treino com bola e fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Enquanto isso no gramado, os demais jogadores do elenco – incluindo os reservas e os que não foram relacionados – participaram de um treino técnico sob os olhares de Carpegiani e sua comissão técnica.

Ausente da partida contra o Vitória, o meia Vinícius iniciou a fase de transição física e deve atuar no final de semana.

Já o volante Edson sofreu uma lesão na coxa e irá parar por cerca de 20 dias. O jogador iniciou tratamento nesta terça-feira.

Enquanto isso, o zagueiro Jackson realizou tratamento fisioterapêutico e treinou na academia do CT do Fazendão.

O grupo retorna ao batente em dois períodos nesta quarta-feira (25).