Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia recebe sondagens por goleiro Jean e lateral-esquerdo titular

Apesar da campanha irregular do Bahia nesta edição de Campeonato Brasileiro, clubes do sudeste e do exterior estão atentos ao desempenho de alguns dos atletas do elenco tricolor, incluindo times grandes do futebol europeu.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Além do interesse já anunciado de clubes paulistas por Zé Rafael, Cerri também sondagens pelo goleiro Jean e até mesmo pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

“Nem abrimos a discussão sobre um valor, mas é certo que o Zé Rafael está entre os jogadores mais valorizados do nosso elenco. Ele, o goleiro Jean e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foram sondados recentemente por clubes brasileiros e até do exterior”, acrescentou o diretor.

Cria da casa, o goleiro Jean, de 21 anos, está vinculado ao Tricolor até o final de 2019, mas já tem atraído olhares de grandes clubes da europa. Recentemente, jornais europeus citaram interesse de Real Madrid, PSG e Benfica pelo jovem camisa 1.

Juninho Capixaba, lateral-esquerdo de 20 anos, subiu ao time profissional há pouco tempo e mesmo com apenas sete atuações na Série A, já tem sido observado por outras equipes.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo