Bahia x Vitória: assista aos melhores momentos da partida

No clássico baiano realizado na tarde deste domingo na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. Edigar Junio e Mendoza marcaram para o Tricolor. Enquanto que Wallace Reis anotou para o Leão.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

A etapa inicial acabou sendo bastante disputado, mas com poucas oportunidades claras de gol. Se faltou a bola balançar as redes, sobrou velocidade de ambos os lados. Tanto que a primeira chance veio somente com quase 20 minutos de jogo, quando Uillian Correia arriscou da intermediária e a bola saiu linha de fundo.

Na sequencia o Vitória tentou novamente ameaçar o Bahia. David aproveitou a falha de Mendoza, saiu em contra-ataque, mas finalizou para fora. Aos 40′, os donos da casa levou perigo com Allione, que cabeceou para a defesa de Caíque.

Na volta do intervalo, Zé Rafael levantou a bola na área, a zaga do Vitória errou, e Mendoza bateu para o fundo do gol do arqueiro rival. Momentos depois, David acertou a trave e por pouco não empatou. Aos 37′, foi a vez de Wallace aproveitar a cochilada do Bahia e deixou tudo igual para o Rubro-Negro.

Perto do fim da partida, o Bahia devolveu na mesma moeda. Em cobrança de escanteio, Edson desviou e Edigar Junio fez a Fonte Nova explodir e garantiu o resultado para o Tricolor.

Assista aos melhores momentos de Bahia x Vitória:

https://www.youtube.com/watch?v=rvsjU824wi0

FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 X 1 VITÓRIA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22 de outubro de 2017, domingo
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Cartões amarelos: Bahia: Mendoza e Edigar Junio. Vitória: Ramon, Neilton e Fred.

Gols: Bahia: Mendoza, com um minuto do 2ºT; Edigar Junio, aos 42 minutos do 2ºT Vitória: Wallace, aos 37 minutos do 2ºT

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Zé Rafael (Matheus Sales), Allione (Thiago Martins) e Mendoza (Régis); Edigar Junio
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace Reis e Juninho; Ramon, Uillian Correia (André Lima) e Yago (Danilinho); Neilton (Cleiton Xavier), Tréllez e David
Técnico: Vagner Mancini